Expo Bassano quebra recorde de público e impulsiona Nova Bassano

A quarta edição da Expo Bassano – Feira Multissetorial chegou ao fim no domingo, dia 21, estabelecendo um novo recorde. O evento, repleto de atividades culturais, artísticas, gastronômicas, esportivas e comunitárias, além de shows, superou todas as expectativas da Comissão Organizadora, atraindo mais de 41 mil pessoas ao longo de três dias em Nova Bassano.

Um dos espaços mais populares foi a Casa dos Strùfuli, onde os visitantes puderam aprender a fazer essa iguaria através de oficinas ministradas pela própria população local.

Na área da feira, expositores de toda a região fortaleceram suas empresas e marcas, gerando um volume de negócios de mais de R$ 45,3 milhões. A Expo Bassano se consolida como uma das maiores feiras do setor agropecuário na região, contando nesta edição com mais de 50 expositores exclusivos desse segmento.

Outra atividade marcante na programação envolveu a comunidade local e regional: os Jogos Rurais resgataram brincadeiras que marcaram gerações.

A presidente da 4ª Expo Bassano, Claudia Cestonaro Sasso, destacou o engajamento da comunidade na promoção do evento, que se tornou o maior já realizado, batendo recordes em todos os aspectos. Para ela, a maior conquista foi a satisfação dos visitantes que passaram pelo Centro de Eventos e puderam vivenciar uma festa completa.

Para o prefeito Ivaldo Dalla Costa, Nova Bassano consolida sua posição como referência na região em termos de estrutura e promoção de diversas atividades, principalmente culturais e de integração.

O show de Bruno e Marrone levou o público a uma viagem pelas canções que embalam gerações da música sertaneja. O público cantou junto diversas músicas atuais, assim como clássicos da dupla, que é referência em todo o país.

A Expo Bassano é organizada pela CDL, com o apoio do Município e da Câmara de Vereadores de Nova Bassano, além da importante participação de entidades e associações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.