Dupla é presa pela BM com mais de 20kg de maconha em Caxias do Sul

Um homem e uma mulher, ambos com 20 anos de idade, foram presos pela Brigada Militar com mais de 20kg de maconha na noite desta segunda-feira (30/05) em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 20h, na rua Pedro de David, no bairro Matioda, após os policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar receberem informações sobre um casal que estaria transportando mochilas com um forte odor de maconha. Após realizar buscas na região, a equipe localizou a dupla em uma parada de ônibus. Durante a revista, foram encontrados e apreendidos com eles, dois celulares e duas mochilas contendo aproximadamente 21kg de maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.