Dois assaltantes vinculados a organização criminosa “Os Manos” são presos no Litoral Norte

A Força Tática da BM de Terra de Areia prendeu na tarde de quinta-feira (04/05), por volta das 16h30m, dois homens no bairro Boa Vista, município de Terra de Areia. A dupla era responsável por um roubo a residência ocorrido na noite anterior, na localidade de Arroio Teixeira, município de Capão da Canoa, onde foi subtraído das vítimas um veículo, celular, motosserras e outros pertences.

Seguindo o levantamento de informações realizado pelos policiais, a equipe logrou êxito na prisão dos dois autores. Um deles, de 22 anos de idade, oriundo de São Leopoldo, estava foragido da justiça, tendo um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e possui extensa ficha criminal pelos crimes de homicídio (1x), roubo de veículo (2x), adulteração de sinal identificador de veículo (2x), violação de domicílio (1x), entre outros. O outro indivíduo, de 21 anos de idade, oriundo de Portão, estaria cumprindo pena em prisão domiciliar, com endereço em Montenegro, e também possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico (3x), posse de entorpecentes (1x) e desobediência (1x). Ambos são vinculados a Organização Criminosa “Os Manos”.

Os policiais encontraram com a dupla armas, vestimentas utilizadas no crime, dinheiro e os materiais subtraídos das vítimas. O veículo já havia sido recuperado na localidade de Cornélios, onde os indivíduos haviam abandonado na fuga.

Os dois homens foram presos, encaminhados para laudo médico e apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.