Campeonato Municipal de Futsal de Nova Prata está com inscrições abertas

De 08 de maio a 02 de junho, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2023 estão abertas. As equipes podem retirar as fichas de inscrição no Departamento de Esportes, na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h15 às 17h. As categorias deste campeonato são as seguintes: Feminino e Masculino Livre e Veterano.

O Campeonato será disputado como parte integrante das atividades desenvolvidas na comunidade, por meio do Calendário de Eventos Esportivos 2023, do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e Conselho Municipal de Desportos – C.M.D.

Poderão participar clubes, associações, estabelecimentos comerciais e industriais, QUE OBRIGATORIAMENTE, PARTICIPEM DO CONGRESSO TÉCNICO DO EVENTO E QUE NÃO ESTEJAM CUMPRINDO SUSPENSÃO PELA JUNTA DISCIPLINAR DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTO de Nova Prata.

CATEGORIA MASCULINO LIVRE: ATLETAS A PARTIR DOS 16 ANOS. Máximo 16 equipes.

CATEGORIA MASCULINO VETERANOS: ATLETAS NASCIDOS ATÉ 1983, EXCETO 1 GOLEIRO ATÉ 1988. Máximo 8 equipes.

CATEGORIA FEMININO LIVRE: ATLETAS A PARTIR DOS 15 ANOS. Máximo 8 equipes.

Poderão participar atletas desde que atenda um ou mais critérios abaixo:

– Ser natural de Nova Prata (comprovando através de carteira de identidade ou carteira de trabalho)

– Possuir Título Eleitoral vinculado com o Munícipio de Nova Prata;

– Moradores que tenham vínculo estabelecido no Município de Nova Prata há pelo menos 6 meses (serão aceitos exclusivamente como documentos comprobatórios de vínculo com o município: contrato de aluguel, conta de luz, água, internet ou telefone fixo em nome do(a) atleta ou cônjuge com comprovação de união estável em Nova Prata há pelo menos 06 (seis) meses.

Obs: Atletas menores de 18 anos deverão apresentar termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis autorizando o atleta a participar do campeonato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.