Brigada Militar prende homem por roubo em Vacaria

A Brigada Militar prendeu um homem por roubo na manhã desta quinta-feira, 11, em Vacaria. Segundo informações, a guarnição foi informada por populares que um indivíduo havia roubado um telefone celular com o uso de uma arma branca. A vítima, que estava parada com seu caminhão na avenida das Nações, foi abordada pelo suspeito, que se pendurou na janela do veículo e anunciou o assalto. Após subtrair o celular, o homem fugiu em direção ao bairro.

A partir das características fornecidas pela vítima, a Brigada Militar iniciou buscas e encontrou o suspeito, que estava em posse do telefone celular e de uma faca. Populares relataram ter visto o indivíduo saindo de uma residência com uma mochila e um taco de beisebol, que provavelmente foram furtados. Ao verificar a residência, a polícia constatou que a porta de trás estava arrombada, mas não havia ninguém no local que pudesse ser considerado vítima do furto ou arrombamento.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da população para a segurança pública, destacando que as informações fornecidas pelos populares foram fundamentais para a prisão do suspeito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.