Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes em Lagoa Vermelha

Na madrugada desta sexta-feira (12/05), a Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha. Durante patrulhamento, uma equipe da Brigada Militar tentou realizar a abordagem de um veículo, mas o motorista fugiu e um dos passageiros jogou uma embalagem pela janela.

Após uma perseguição de cerca de 4 km, os passageiros tentaram pular do veículo em movimento e o motorista perdeu o controle, colidindo com o meio-fio. Durante a busca, foram encontradas 9 porções de cocaína, uma réplica de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. A equipe voltou ao local da primeira abordagem e encontrou mais 6 porções de cocaína que haviam sido jogadas fora.

Diante dos fatos, os maiores de idade foram presos e o menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.