Brigada Militar de Gramado prende motorista por embriaguez ao volante; autor já possui antecedentes pelo crime

No último domingo (30/04), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua São Pedro, área central da cidade. Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota/Corolla, com placas de Passo Fundo, e um VW/Gol, com placas de Nova Santa Rita.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor do Gol apresentava sinais visíveis de embriaguez e já havia sido detido por populares após tentar fugir do local. O motorista do Corolla informou que estava parado no engarrafamento quando o veículo colidiu na traseira do seu carro e, ao sair do veículo, viu o condutor do Gol tentando se evadir do local.

O autor do acidente, de 41 anos, não possuía carteira de habilitação e aceitou realizar o teste do etilômetro, que resultou em 1,06 MG/L. Com isso, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Além disso, ele já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime e também por receptação de veículo.

A Brigada Militar ressalta a importância da consciência e responsabilidade dos condutores de veículos no trânsito para evitar acidentes e preservar vidas. A ação rápida da população em deter o autor do acidente também foi fundamental para a prisão do infrator.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.