128 inscritos para os diferentes cargos disponíveis no Concurso Público de Fagundes Varela

Com o término do prazo de inscrições para o tão aguardado Concurso Público, o Município de Fagundes Varela traz os números atualizados de inscritos para cada cargo oferecido. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 29, e revelam o interesse dos candidatos em participar do processo seletivo.

De acordo com as informações fornecidas pelo Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, o número de inscritos por cargo é o seguinte:

  • Agente tributário: 40 inscritos
  • Tesoureiro: 63 inscritos
  • Operário especializado: 7 inscritos
  • Motorista: 18 inscritos

Ao todo, foram registrados 128 inscritos para os diferentes cargos disponíveis no Concurso Público de Fagundes Varela. A notícia é um indicativo do interesse e engajamento dos moradores da cidade em buscar novas oportunidades de emprego e contribuir para o desenvolvimento local.

A próxima etapa do processo seletivo é a realização da prova, que está programada para ocorrer no domingo, dia 02 de julho. O horário e local exatos da realização do exame serão divulgados nos próximos dias pela comissão organizadora do concurso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.