Veranense Nicolas Guth mantém regularidade na nova categoria e conquista mais um pódio na temporada


Presente no pódio em praticamente todas as provas que disputou em sua nova categoria, o gaúcho Nicolas Guth (MGA – Metalúrgica Golden Art’s | CVD Diagnóstico Por Imagem | CRG Brasil), vem mostrando uma importante regularidade na atual temporada.

Com apenas 10 anos de idade e somente quatro meses de experiência com os potentes motores de 125cc, ele novamente foi destaque na Júnior Menor no último final de semana, na disputa da 2ª etapa da Copa Beto Carrero de Kart. A rodada foi disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), que em maio receberá o Campeonato Sul-Brasileiro e em julho será sede da Copa Brasil.

Piloto da equipe CRG Brasil, Guth foi o terceiro colocado na tomada de tempos, apenas um décimo de segundo mais lento que o pole position. Depois, nas duas corridas, obteve um segundo e um terceiro lugar, resultados que o levaram ao pódio da etapa, na segunda posição.

Inscrito na Cadete no ano passado, categoria em que os motores têm potência menor que os atuais de 125cc da Júnior Menor, Nicolas Guth (MGA – Metalúrgica Golden Art’s | CVD Diagnóstico Por Imagem | CRG Brasil), se mostra animado para os próximos compromissos.

“Estou gostando muito de competir na Júnior Menor, uma categoria muito equilibrada e com karts muito rápidos”, disse o piloto de Veranópolis (RS). “Quero ir muito bem no Sul-Brasileiro e na Copa Brasil, quero lutar pelo título, e meus resultados me deixam muito animado para as disputas. Agradeço mais uma vez à CRG Brasil, ao Eduardo Dieter, ao Ricardo Dieter, ao meu coach Olin Galli, ao meu mecânico Júnior e à T I Performance, que cuida da minha telemetria”, finalizou o piloto, que, mesmo com a pouca idade, buscar conhecer e se inteirar de toda a parte técnica de seu kart.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.