Três motoristas são presos por dirigirem embriagados em Caxias do Sul

No último sábado (08), a cidade de Caxias do Sul registrou três casos de motoristas que foram presos acusados de dirigirem embriagados. O primeiro caso ocorreu no Km 149 da BR-116, no bairro Sagrada Família, quando um Fiat Palio atingiu um GM Cruze e um Peugeot 308 que estavam parados na sinaleira. O condutor do Palio, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Foi liberado após pagar fiança.

Já o segundo caso aconteceu às 17h30 na Avenida Ruben Bento Alves – Perimetral Norte, no bairro São José, quando houve um acidente com danos materiais entre um GM Corsa e um Peugeot 307. O motorista do Corsa relatou que pegou a chave do 307 pois desconfiou que o motorista estava embriagado. O condutor do Peugeot, de 57 anos, negou-se a fazer o teste do bafômetro e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A embriaguez foi atestada pelo médico plantonista do Departamento Médico Legal (DML).

Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um terceiro caso de embriaguez. O motorista, de 62 anos, conduzia uma GM Montana e não conseguiu parar no semáforo, no cruzamento com a Rua Egídio Antônio Marcarini, atingindo um Suzuki Vitara e este posteriormente colidindo contra um Renault Clio. O teste do etilômetro apontou 1,16mg por litro de ar expelido pelos pulmões do condutor da Montana. O caroneiro da picape resultou ferido no nariz e precisou ser atendido na UPA Zona Norte. Após ser conduzido à DPPA para o registro da ocorrência, o homem de 62 anos foi liberado mediante pagamento de fiança.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.