Três fiéis foram atropelados durante a procissão da sexta-feira santa em Santo Angêlo

Três fiéis foram atropelados durante a procissão realizada na noite de sexta-feira (07) em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu durante a realização do evento organizado pela Diocese da Catedral Angelopolitana, que reúne milhares de pessoas da Igreja Católica.

A procissão saiu em frente à Catedral Angelopolitana e percorreu diversas ruas da cidade. Ao cruzar a Marechal Floriano com a Tiradentes, um condutor de uma Saveiro acabou atropelando três fiéis. Equipes de ambulâncias foram deslocadas para o atendimento das vítimas, que foram levadas para o HSA para exames médicos.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e está investigando as causas do acidente. O departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidades está buscando junto à casa de saúde informações atualizadas sobre a situação das pessoas que sofreram ferimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.