Soledade: Mulher é encontrada morta dentro de casa – Criança de 1 ano e 7 meses estava trancada na residência junto com o corpo

Na tarde desta segunda-feira, 17/04, o SAMU foi acionado para atender a uma ocorrência na Rua Felisberto Reis, localizada na comunidade Bom Jesus no bairro Botucaraí em Soledade. Uma mulher de 25 anos, identificada como Laisla Vieira Vargas, foi encontrada morta em sua casa, com o corpo já em decomposição inicial.

A equipe do SAMU chegou ao local por volta das 12h40 e, segundo informações de vizinhos, a última vez que Laisla foi vista foi no sábado, dia 15. Desde então, a casa estava trancada. A Brigada Militar e o SAMU Soledade foram as primeiras equipes a atender ao caso.

A Polícia Civil foi acionada e solicitará uma necropsia para determinar a causa da morte. Apesar de não haver sinais aparentes de violência, a decomposição do corpo torna necessário realizar o exame para esclarecer a situação.

A filha de Laisla, uma menina de 1 ano e 7 meses, estava trancada dentro de casa com a vítima. Um vizinho ouviu o choro da criança e decidiu entrar na residência, encontrando Laisla sem vida. A criança está agora sob os cuidados de familiares.

A funerária se encarregará da remoção do corpo e o levará para necropsia em Passo Fundo. Testemunhas já estão sendo ouvidas e o caso está sob investigação.

Com informações da Tua Rádio Cristal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.