Prefeitura de Caxias realiza Audiência Pública sobre proposta de ocupação da Maesa nesta sexta-feira

A Prefeitura realiza duas audiências públicas neste mês de abril sobre a proposta de ocupação da Maesa apresentada pelo executivo. A primeira audiência será nesta sexta, dia 14, às 18h, e a segunda dia 25, às 18h30, ambas de forma híbrida.

Tanto a participação virtual quanto presencial ocorre mediante inscrição através do e-mail [email protected]. Presencialmente irá ocorrer no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, com limite de 100 pessoas. A inscrição poderá ser feita até dois dias antes de cada audiência.

É possível ainda acompanhar a transmissão ao vivo no canal da Prefeitura de Caxias do Sul no Youtube, porém, nesse caso, não será permitida interação.

O secretário de Parcerias Estratégicas, Matheus Neres da Rocha, explica que a possibilidade de mais de um formato tem por objetivo permitir a participação do maior número possível de pessoas.

“A participação de todos é fundamental. Quanto mais pessoas opinarem e contribuírem com a proposta, mais a formatação da Maesa irá atender às expectativas e necessidades da comunidade”, argumenta Matheus.

Inicialmente na audiência será apresentada a proposta de ocupação. Depois, os interessados poderão apresentar contribuições, dúvidas e fazer sugestões. Quem estiver presencialmente, poderá se manifestar oralmente por até dois minutos, de modo a possibilitar a participação do maior número de pessoas. Os participantes virtuais poderão se manifestar por escrito, por meio do chat disponível na plataforma zoom.

As audiências fazem parte do processo de consulta pública da proposta de ocupação da Maesa. A consulta online também está disponível até dia 28 de abril em caxias.rs.gov.br, ícone Maesa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.