Motorista invade supermercado em Montenegro e causa prejuízos de mais de 90 mil reais

Na tarde deste domingo (9), um motorista embriagado invadiu um supermercado em Montenegro, cidade localizada no Vale do Caí, a 54 km de Porto Alegre. O veículo, um Honda Civic, causou danos consideráveis na parte interna do estabelecimento e destruiu completamente uma das portas de vidro. O supermercado está localizado na Rua José Luís, na região central da cidade.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o condutor, de 35 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montenegro e liberado mediante o pagamento de fiança.

O supermercado não estava aberto e ninguém ficou ferido no incidente. No entanto, os proprietários do estabelecimento estimam que os prejuízos ultrapassam os 90 mil reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.