Mãe e filho morrem após colisão envolvendo carro e caminhão na ERS-324 em Bela Vista; Passo Fundo

Um trágico acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na ERS-324, em Bela Vista, deixando duas pessoas mortas e outras feridas. A colisão frontal aconteceu em frente a Cotrijal e envolveu um Renault Megane de Pinhalzinho/SC, que seguia no sentido Passo Fundo/Pontão, e um caminhão guincho de Teutônia/RS, que transitava no sentido contrário.

De acordo com informações obtidas pela equipe da Rádio Uirapuru no local, a condutora do Megane, identificada como Sabrina Soares, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Seu filho, Davi Soares Silvestrin, de apenas 1 ano e 11 meses, que estava no carro, chegou a ser socorrido pela equipe da Secretaria de Saúde e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo. Infelizmente, a criança acabou falecendo durante a tarde.

O marido da condutora também foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital de Passo Fundo, e seu estado de saúde inspira cuidados. Já o condutor do caminhão guincho ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo. Ele também foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado estável.

As autoridades foram acionadas para atender à ocorrência, incluindo o 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, a Polícia Civil e o IGP. O trânsito chegou a ficar interrompido na região. É importante reforçar a importância de seguir as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade para evitar acidentes como este.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.