Inter vence o Goiás por 1 a 0, garante três pontos na tabela do Brasileirão e entra no G4

O Internacional garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás em casa, diante de sua torcida, neste domingo (30). O gol da vitória foi marcado por Carlos de Pena, aos sete minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time de Mano Menezes chega à sua segunda vitória no campeonato nacional e começa a segunda-feira (1º) ocupando a quarta posição, com sete pontos. No entanto, o Vasco pode tomar a posição caso supere o Bahia e tenha um saldo de gols superior ao do Internacional. O próximo compromisso do Inter será na quarta-feira (3), novamente em casa, desta vez pela Copa Libertadores da América contra o Nacional do Uruguai (URU), às 19h. Já o Goiás segue com apenas três pontos e está na 15ª colocação. A partida entre as duas equipes foi válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.