Identificado motociclista vítima fatal de acidente no centro de Bento Gonçalves

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito em Bento Gonçalves na madrugada desta sexta-feira, 7 de abril. A vítima, identificada como Lucas Menzen Piazzetta, conduzia uma motocicleta Honda Titan 160 quando colidiu com um ônibus de turismo no Centro da cidade, na Rua Júlio de Castilhos.

O acidente ocorreu por volta das 3h e as circunstâncias ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Apesar de ter sido socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Tacchini, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na casa de saúde.

O velório de Lucas Piazzetta será realizado a partir das 18h30min desta sexta-feira, 7, nas Capelas Cristo Rei. O sepultamento está programado para a tarde deste sábado, 8, no cemitério da comunidade de Santo Isidoro, em Monte Belo do Sul.

Com informações do Portal NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.