Identificada jovem que morreu após colidir carro com muro, em Gravataí

Uma jovem de 23 anos, identificada como Marianne da Luz Schutz, faleceu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (3) na RS-020, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta de 0h30min na altura da parada 66, no bairro Bom Sucesso, quando o Fiesta em que a vítima estava bateu em uma mureta.

O outro ocupante do veículo, também de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker e segue hospitalizado. Segundo informações da Brigada Militar, o carro estava em alta velocidade e a polícia investiga quem estava dirigindo o veículo. A 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí está em busca de câmeras de segurança que possam ter registrado a colisão para entender as circunstâncias do acidente.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e um laudo será produzido para determinar a velocidade em que o veículo estava no momento da colisão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.