Grave colisão frontal resulta em óbito na ERS-324 em Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (10), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e feridos na ERS-324 na localidade de Bela Vista em Passo Fundo. A colisão frontal foi em frente a Cotrijal.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Uirapuru no local, a colisão envolveu um Renault/Megane que estava no sentido Passo Fundo/Pontão e um caminhão guincho que transitava no sentido contrário. As placas ainda não foram divulgadas.

No Megane faleceu a condutora. Uma criança que estava no carro de passeio foi socorrida pela equipe da Secretaria de Saúde e encaminhada a Passo Fundo no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e uma segunda vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada a Passo Fundo.

O condutor do caminhão guincho ficou preso as ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo descolou com o caminhão para o desencarceramento da vítima e após encaminhou ele também ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável.

O 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para atender a ocorrência. Polícia Civil e IGP são aguardados no local. O trânsito está interrompido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.