Femaçã 2023 bate recorde de público e negócios gerados

A 11ª edição da Femaçã foi um sucesso de público e negócios. Mais de 70 mil pessoas estiveram presentes na festa, que contou com 130 expositores e gerou mais de R$ 15 milhões em negócios.

Além dos expositores, a Femaçã também ofereceu uma programação variada, com shows de artistas renomados como Alexandre Pires, que atraiu 3,2 mil pessoas, e Cesar Menotti e Fabiano, com 3 mil pessoas presentes. Outro destaque foi o encontro de carros e aviões, que reuniu 10 mil pessoas e contou com a exibição de 700 carros e 13 aviões.

O público foi tão grande que no domingo, dia 16, foi registrado um recorde de visitantes, com 18 mil pessoas presentes no evento. A organização da festa comemorou os resultados e afirmou que a edição deste ano foi a maior e melhor já realizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.