Caminhoneiro que caiu em rio é encontrado após três dias de buscas em Santa Catarina

O corpo do motorista Claudemir Ochi, que caiu com seu caminhão no Rio Negro, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, foi encontrado nesta terça-feira, dia 4, encerrando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Claudemir, de 37 anos, havia desaparecido na madrugada do último sábado, dia 1º. Durante os três dias de buscas, as equipes utilizaram técnicas submersas para buscar na cabine do caminhão encontrado capotado dentro do rio, além de varreduras terrestres e com sonar usando embarcações.

O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 500 metros ao norte da ponte Pit-Pit, em um local de difícil acesso. Claudemir residia em Barra do Sul e havia carregado o caminhão na última sexta-feira, dia 31, no município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense, e descarregaria o veículo nesta terça-feira, dia 4, em Joinville, onde visitaria sua filha de 12 anos.

A menina foi informada do acidente apenas na noite de sábado, através de familiares. A causa do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.