Balanço da XI Femaçã traz uma boa expectativa para o próximo fim de semana

Em entrevista para a Studio o presidente da XI Femaçã, Vagner Cielo comentou sobre o primeiro fim de semana de festa e a expectativa para os próximos dias. Nos contou Vagner que na abertura, houve quebras de protocolo visando realmente criar uma festa de sensações, não só de vendas. Seguindo esta premissa, ocorreu uma peça de teatro e um momento em que os produtores de maçã subiram ao palco, com certeza momentos muito emocionantes. No sábado foi o primeiro dia de grande público, em que se mostrou a ampla programação. No mesmo dia, a RBS esteve presente fazendo uma transmissão diretamente da feira. Segundo o presidente da festa, a transmissão alavancou a festa e trouxe como consequência o grande público de domingo.

No domingo o público superou a expectativa em mais de 30%. Apesar do grande número de pessoas o fluxo dentro da festa se manteve excelente. Para este segundo fim de semana da festa serão solucionados os problemas encontrados no primeiro. Um dos problemas identificados foi a demora na bilheteria. Mais de 35 mil pessoas passaram pela feira. Os esportes tiveram recordes de inscrições. E muitas pessoas vieram de fora do município para prestigiar a festa. A sensação na comunidade de Veranópolis depois deste primeiro fim de semana é de gratidão, orgulho e dever cumprido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.