Autor de ataque a creche em Santa Catarina tem passagens policiais por briga, posse de droga e esfaqueou padrasto e cão

O delegado Ulisses Gabriel, responsável pela investigação do ataque à creche em Blumenau, Santa Catarina, revelou em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (05) que o autor do crime, de 25 anos, já teve quatro passagens pela polícia.

De acordo com Gabriel, em 2016 o indivíduo foi abordado pela Polícia Militar após briga em uma casa noturna. Em março de 2021, esfaqueou o seu padrasto. Em julho de 2022, foi flagrado com cocaína e, no final do mesmo ano, quebrou um portão na casa do padrasto e esfaqueou um cão que estava no local.

O autor do ataque responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e por quatro tentativas de homicídio triplamente qualificados. Gabriel informou que uma equipe de delegados foi designada para cuidar do caso e que uma psicóloga policial especializada em perfil psicológico será agregada à equipe para auxiliar no trabalho de traçar padrões de comportamento de criminosos que eventualmente possam praticar ilícitos penais.

O delegado ainda informou que já foram solicitadas quebras de sigilos telefônicos e telemáticos, inclusive junto ao Facebook e suas plataformas, e que a Polícia Militar de Santa Catarina afirmou que o homem teria pulado o muro do CEI Cantinho do Bom Pastor, na Vila Velha, nesta quarta-feira, onde assassinou quatro crianças e feriu outras cinco com um machado. As agressões aconteceram de maneira aleatória e professores tentaram trancar os bebês dentro de uma sala de aula para evitar que fossem atacados.

O autor do crime pulou o muro novamente e fugiu do local, mas logo se entregou à polícia. O governador do estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, declarou que o homem estava em surto psicótico no momento do ataque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Me desculpe as autoridades esse assasino tem todas essas passagens pela polícia e estava nas ruas não acredito no que estou lendo esfaqueou padrasto esfaqueou um cão e etc…..E estava solto meu Deus é o fim dos tempos mesmo agora invade uma escola tira vidas de inocentes e amanhã vem o laudo de que é pouco ou doente ai volta pras ruas comentando mais crimes não sei nem oque falar a respeito mas fico arrasada em saber que o cara cometeu tudo isso e estava solto🤦‍♀️ agora chora os pais de todos os anjos que esse assassino tirou a vida por falta de negligência LUTO ETERNO mas ai vai a pergunta quais as providências tomadas a esse indivíduo quando eles causou todos esses crimes pq estava na rua?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.