Van derruba semáforo e provoca bloqueio da RSC-453, entre Caxias e Farroupilha

A colisão de uma van Sprinter contra um conjunto semafórico no início da tarde desta quarta-feira (1º) provoca bloqueio na RSC-453, nas proximidades da Loja Cassol, em Caxias do Sul. Conforme testemunhas, o motorista da van, com placas de Ribeirão Preto (SP), teria se distraído ao não ver o sinaleira com sinal fechado e, para desviar do veículo que estava parado à frente acabou virando a direção e colidindo contra o semáforo.

Segundo informações da Fiscalização, o trânsito no sentido Farroupilha-Caxias está bloqueado e o desvio pode ser feito preferencialmente pelo Viaduto Torto.

Para quem vem no sentido Caxias-Farroupilha,o trânsito flui com lentidão e a orientação é desviar por trás da Cassol, no bairro Sanvitto, ou fazer o percurso em direção a cidade vizinha pela Rota do Sol.

A previsão é que os semáforos sejam voltem a funcionar até o final da tarde.

Motoristas devem redobrar a atenção em razão da forte chuva que atinge a região nesta tarde, dificultando a visibilidade e aumentando o risco de mais acidentes.

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.