Salvagni Jazz Quartet esteve no primeiro Momento Cultural de 2023 em Veranópolis

A Secretaria de Turismo e Cultura realizou no fim da tarde de domingo, dia 26 de março, o primeiro Momento Cultural de 2023, que trouxe à Casa da Cultura Frei Rovílio Costa o Salvagni Jazz Quartet. 🎼

O grupo é liderado pelo talentoso saxofonista Gilberto Salvagni, com Luiz Ortiz na guitarra, Mateus Bicca na bateria e Gustavo Viegas no Baixo. O quarteto, que é referência da música instrumental do Rio Grande do Sul, encantou os presentes com uma musicalidade refinada e interpretações marcantes, passeando pelo Jazz e MPB.

🔸 Momento Cultural é um projeto que vem se consolidando como um fomentador de cultura no município. Em dois anos de realização, muitas foram as atrações, como dança, teatro e música, com apresentação de talentos locais, regionais e até com a presença de uma orquestra internacional.

Neste 3º ano de projeto, a Secretaria de Turismo e Cultura fica ainda mais convicta que o Momento Cultural veio para ficar, pois é um projeto voltado para toda a comunidade.

📸 Fotos: Diana Alessio Tomiello

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.