Responsáveis por sequestro de professora em Vacaria são condenados a pelo menos 13 anos de prisão

Nesta terça-feira, 21/03, o Poder Judiciário (Juíza substituta da Segunda Vara Criminal) decretou a prisão de todos os envolvidos no caso que ficou conhecido em Vacaria como o sequestro da professora.

A média das penas aplicadas foi de 13 a 15 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. Três mulheres estão presas, sem direito a apelar em liberdade. Já um homem, com menor participação, poderá entrar com recurso em liberdade. Além da prisão dos autores, foi determinada a perda do veículo usado no crime.

Relembre o caso

No dia 14 de setembro do ano passado, uma professora foi raptada na frente do antigo Colégio São Francisco, onde trabalha. Na ocasião, um homem e duas mulheres abordaram ela e, usando uma faca para ameaçá-la, obrigaram entrar num veículo GM/Agile, levando-a a local desconhecido, onde foi agredida e obrigada a fazer transferências bancárias via PIX para a mandante do crime.

Na oportunidade, todos foram detidos pela Polícia Civil com apoio da BM.

Com informações da Polícia Civil e Tua Rádio Fátima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.