PRF recupera em Vacaria caminhonete comprada pelo golpe do depósito falso em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal recuperou em Vacaria uma caminhonete C20 com placas de Caxias do Sul, que havia sido entregue pelo dono a um estelionatário após o criminoso usar um cheque sem fundos para enganar a vítima. Um homem foi preso na ação.

Durante operação de fiscalização de trânsito na BR 116, os policiais rodoviários federais abordaram dois homens que estavam em uma caminhonete C20 que tinha que estava vindo de Lages/SC. Eles informaram que pretendiam levar o motor de um ônibus para conserto em uma oficina. Durante a fiscalização foi constatado que a C20 possuía restrição pelo crime de estelionato.

O delito ocorreu em janeiro deste ano, quando proprietário foi induzido a acreditar que o depósito via cheque havia sido realizado. Ele só descobriu que havia caído num golpe depois de entregar o veículo ao criminoso sem confirmar se o cheque tinha fundos.

O motorista da caminhonete, 56 anos, com habilitação vencida há quase dez anos e com antecedentes por estelionato, ameaça e falsidade ideológica, foi encaminhado para a Polícia Civil em Vacaria juntamente com o veículo recuperado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.