PRF recupera em Bento Gonçalves trator que havia sido furtado após criminosos aplicarem o golpe do falso depósito

Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um trator que havia sido furtado em Encruzilhada do Sul. Ele foi encontrado em Bento Gonçalves.

Durante operação de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia dos proprietários de um trator que havia sido furtado deles mediante golpe do depósito falso em Encruzilhada do Sul, na última quarta-feira (15), de que ele estava sendo vendido em anúncios nas redes sociais.

Os donos do trator relataram que o haviam vendido e que receberam o comprovante de depósito no valor de R$ 32 mil, e que entregaram o veículo, mas o valor não entrou na conta deles de fato. Eles disseram que tiveram que se desfazer do bem deles, o trator, para sanar dívidas da familia.

Alguns dias depois, com a ajuda de amigos, eles localizaram um anúncio na internet vendendo o trator deles na cidade de Bento Gonçalves.

Os donos então entraram em contato com o anunciante e marcaram um horário para verem o trator. Nesse meio tempo eles avisaram os PRFs de Bento Gonçalves, que foram até o local onde estava o trator e prenderam em flagrante um homem e uma mulher por receptação, e recuperaram o trator furtado.

O homem, de 41 anos, já possuía passagem por tráfico de drogas e lesão corporal, e a mulher, de 38 anos, não possuía passagens. Eles foram conduzidos para a polícia judiciária local, e o trator será devolvido aos proprietários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.