Prefeito de Fagundes Varela participa de reuniões em Porto Alegre buscando incentivar novos empreendimentos

Sempre buscando incentivar o desenvolvimento local, o Município de Fagundes Varela vem atuando em todas as frentes, para que o crescimento ocorra em todos os setores, gerando qualidade de vida a população.

Dessa forma, para que novos empreendimentos possam instalar-se em nosso município e para que os atuais também possam se desenvolver, o prefeito Nelton Conte esteve em Porto Alegre na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, acompanhado pelos empresários Henrique Nonenmacher (diretor do Grupo Apolichs do Sul) e Vicente Paludo, além do contador e professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Renato Breitenbach. A comitiva esteve ainda acompanhada pelo deputado Estadual Carlos Búrigo (MDB).
Um dos encontros foi com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo e o outro com a presidente do Badesul, Jeanette Lontra.

A pauta foi a ampliação e novos empreendimentos para o Município de Fagundes Varela através de projetos do FUNDOPEM RS e incentivos a projetos de inovação.

Segundo o prefeito, os encontros foram positivos e encaminharam diversas demandas relacionadas ao desenvolvimento econômico do nosso município, a geração de emprego e renda e o apoio a criação de novos empreendimentos locais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.