Policial é morto durante Operação da Brigada Militar

A Brigada Militar comunicou neste sábado (25) o falecimento do soldado Roniclei Luciano Graef Cipolato, agente da Seção de Inteligência do 20ºBPM. O policial estava trabalhando em uma operação na Rua 29, Beco da Silvestre Feliz, Bairro Costa e Silva – Zona Norte de Porto Alegre, quando foi atingido por um disparo no tórax enquanto acompanhava um criminoso que fugia pelos telhados de casas.

O soldado Cipolato foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele havia ingressado na Brigada Militar em 2004 e estava lotado no 20ºBPM. Cipolato deixou 4 filhos e tinha 46 anos de idade.

Em nota, a Brigada Militar destacou que oficiais, praças e servidores civis da corporação se solidarizam com familiares e amigos do soldado Cipolato nesse momento de dor. As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas posteriormente.

O ocorrido gerou comoção entre a população de Porto Alegre e mobilizou as autoridades locais. As investigações sobre as circunstâncias do incidente estão em andamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.