Polícia Civil investiga ameaças a criança e adolescente que teriam praticado furto em mercado de Caxias do Sul

Um suposto furto realizado num mercado de um bairro da Zona Norte de Caxias do Sul resultou em ameaças a uma criança e a um adolescente por parte de funcionários do estabelecimento que teriam flagrado a ação da dupla. De posse de um vídeo com as intimidações, o qual chegou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por meio de uma denúncia anônima na semana passada, foi aberto um inquérito para apurar o fato.

Segundo a titular da DPCA, delegada Thalita Andrich, a ocorrência de furto não chegou a ser registrada na Brigada Militar (BM) nem no plantão da Polícia Civil. O que existe são as imagens do segundo momento, com a situação considerada grave pela policial, envolvendo uma criança e um adolescente ameaçados com uma faca. A apuração servirá para definir qual será a classificação do crime.

A criança e o adolescente estão com as famílias e não foram apreendidos. Conforme a delegada, o prazo para finalizar o inquérito é de 30 dias.

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.