Padrasto e enteado morrem afogados em Irani, Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado no início da noite deste sábado (18), por volta das 18h40 para atender a uma ocorrência de afogamento envolvendo dois homens no lago municipal de Irani (prainha).

Quando as equipes chegaram no local, as vítima ainda estavam submersas, a cerca de três metros de profundidade. Os mergulhadores adentraram no lago realizando a localização e retirada de dois corpos de dentro da água.

Informações apontam que se trata de padrasto, 34 anos, e o enteado de 25 anos, ambos moradores do Bairro Santo Antônio, em Irani. Foram iniciados os procedimentos de reanimação e conduzidos ao Pronto Atendimento de Irani onde o médico de plantão constatou o óbito dos homens.

As circunstâncias do afogamento não foram informadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.