Operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil prendem dois homens, apreende armas, dinheiro e drogas ilícitas em Flores da Cunha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha – RS, e a Brigada Militar de Flores da Cunha, nesta data, por volta das 07h30min, desenvolveram operação conjunta visando o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, dois deles em apoio à OPERAÇÃO INTERESTADUAL, desenvolvida pela DRACO/CAXIAS DO SUL; e outros dois decorrentes de investigações de tráfico ilícito de entorpecentes desenvolvidas pela DP/FLORES DA CUNHA.

Durante o cumprimento das ordens judiciais repassadas pela DRACO/CAXIAS DO SUL foi apreendido, em um dos pontos, um veículo e, no outro alvo, situado no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha, foi preso em flagrante delito um indivíduo, de 40 anos, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Nas mesmas circunstâncias de tempo, foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão referentes à investigação, desenvolvida pela DP/FLORES DA CUNHA, sobre a prática de crime tráfico ilícito de entorpecentes, na modalidade de tele entrega. Em um dos alvos, situado no bairro Aparecida, foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, um indivíduo, de 19 anos, em cuja posse foram apreendidos duas balanças, R$ 1.289,55, quarenta e quatro comprimidos de ECSTASY, seis porções de MACONHA (pesando na totalidade 41 gramas), duas porções maiores de COCAÍNA (pesando 151 gramas), sete porções menores de COCAÍNA (pesando integralmente 14 gramas), embalagens próprias ao embalo de entorpecentes e um revólver, calibre .32.

Após as providências de praxe o citado foragido foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.