Mulheres fazem rancho, pagam com PIX mas são inquiridas por fraude e estelionato

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões, recuperou diversos produtos que adquiridos no final da tarde ontem junto a um mercado situado no centro da cidade, por duas mulheres que efetuaram o pagamento via PIX, que não chegou a ser concluído naquele instante, e hoje foi constatado que tinha sido cancelado.

Em razão disto, o proprietário do referido estabelecimento procurou a delegacia e relatou a situação, indicando o endereço das suspeitas. Os policiais foram ao local indicado, sendo uma moradia no centro de Santo Antônio das Missões, onde uma das suspeitas, após ser informada do fato, entregou grande parte das mercadorias, faltando apenas as que já haviam sido consumidas.

O valor total da compra foi de R$ 2.671,38. A suspeita foi inquirida e liberada, e o inquérito policial foi instaurado visando a completa apuração do fato, podendo as investigadas responder pelos crimes de furto mediante fraude ou estelionato. A suspeita já identificada possui 26 anos de idade, natural de São Sebastião do Caí/RS, com antecedentes policiais.

A Polícia Civil de Santo Antônio das Missões recebe denúncias através do numeral (55) 3367-1215, garantindo sigilo total do denunciante.

Fonte: Rádio Cidade SA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.