Idosa morre após ser atropelada por motorista, em Canoas, que fugiu do local sem prestar socorro

A POLÍCIA CIVIL, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, coordenada pelo Delegado de Polícia Marco Guns, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 1º de março, no Bairro Mathias Velho, a apreensão do veículo PEGEOUT, modelo 307, conduzido quando do atropelamento da idosa Maria Verci Cunha dos Santos, 69 anos, falecida em razão das lesões. 

Na última quinta-feira, dia 23 de f, o condutor do veículo, após o abalroamento, ocorrido na esquina da Rua Tapes com a Avenida Florianópolis do Bairro Mathias Velho, fugiu do local, não prestando nem imediato nem posterior (ligação à SAMU) auxílio à vítima. Nos dias seguintes, não se apresentou. 

Com as investigações, restou identificado o autor do homicídio, bem como a localização do carro danificado, apreendido, conforme fotos e vídeo. O investigado não se apresentou espontaneamente. Tão somente após as diligências policiais, nesta tarde, ele compareceu para interrogatório, acompanhado de advogado. 

Informações Portal de Camaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.