Identificado jovem que foi morto no bairro no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul

O Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul identificou como William Ferreira Boeira, 24 anos, natural de Tramandaí, o homem que foi morto com um tiro na lateral do tronco, por volta das 6h deste domingo (5) na Rua Fernando Adolfo Lopes, no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul.

De acordo com a ocorrência, um homem pedia por ajuda na via pública após ser atingido por um disparo de arma de fogo, quando uma moradora local, após ouvir os chamados, saiu de sua casa. Ele teria pedido um copo de água à mulher. Em seguida, a vítima caiu na calçada e a popular acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar ao local, as autoridades de segurança e socorristas constataram o óbito do homem. A Polícia Civil deve investigar as causas e autores do crime, ainda desconhecidos. Conforme a guarnição, há uma câmera de vigilância no local que pode ter flagrado a ação.

Informações Portal Leouve, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.