Homem é morto a facadas após briga de bar em Forqueta e três pessoas são presas

Em uma rápida ação da Brigada Militar (BM), após o homicídio que vitimou Danikei Nunes, 45 anos, três suspeitos do crime foram presos durante a madrugada deste sábado (18) em Caxias do Sul.

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Rodrigo Bernardes de Assis, testemunhas relataram um desentendimento generalizado dentro do estabelecimento comercial localizado na Avenida Arthur Perotoni, em Forqueta. A briga começou pois Nunes acusou os indivíduos do furto de um celular.

Logo depois, os autores foram embora, mas voltaram logo em seguida para a frente do estabelecimento. Neste momento, Danikei pegou um taco de sinuca e foi em direção aos acusados. Novamente uma briga foi iniciada em via pública, e três suspeitos atacaram Nunes com socos, pontapés e golpes de facão que atingiram o tórax e a mão, amputando parcialmente o membro. A vítima esfaqueada morreu na hora e em frente ao bar.

Após os trabalhos de investigação da Polícia Civil e análise criminal do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a Brigada Militar realizou buscas nas proximidades e localizou quatro indivíduos com as mesmas características apresentadas por testemunhas que presenciaram os fatos.

O quarteto foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para esclarecimentos, sendo três reconhecidos pelos populares como os autores do homicídio e presos em flagrante. O autor dos golpes confessou o crime. Os detidos possuem 26, 29 e 33 anos.

O trio foi conduzido ao sistema prisional ficando à disposição do poder judiciário esperando a conversão da prisão em flagrante em eventual prisão preventiva ou liberdade provisória, se for o caso.

Informações e foto Rádio Caxias, Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.