Encontrado corpo de mulher que foi levado por correnteza em Picada Café

Os Bombeiros Voluntários de Picada Café e Nova Petrópolis, com auxílio dos Mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, encontraram por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (6) o corpo de Marlise Schons, 47 anos, que estava preso em galhos à margem do rio Cadeia.

Ela estava sumida desde sábado (4) a noite quando caiu com o carro ao passar por um pequena ponte no Rio Cadeia, na região de Jammerthal, no interior de Picada Café. Conforme as forças de segurança a vítima que teria saído com seu veículo por volta das 19h do sábado para ir à casa do namorado, mas não teria chegado ao seu destino. Através das informações repassadas pelos familiares, os bombeiros realizaram buscas e constataram que, ao atravessar a ponte a correnteza da água possivelmente teria arrastado o veículo.

Equipes de mergulho da corporação de Picada Café, com auxílio dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e Bombeiros Militares de Dois Irmãos, trabalharam para localizar o veículo e a mulher durante todo o domingo (5). Por volta das 15h, o veículo Fox Azul foi encontrado a uma distância de aproximadamente três quilômetros do local onde teria desaparecido. Ao ser retirado da água, com a ajuda de uma máquina, os bombeiros verificaram que não havia nenhuma pessoa em seu interior.

Informações Portal Leouve, foto Bombeiros Voluntários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.