“Ele não aceita a separação”, relata mulher que teve casa incendiada pelo ex-marido em Farroupilha

Paola Guimarães de 29 anos é a ex-mulher de um homem de 47 anos, e relatou à Spaço FM, que na noite desta terça-feira, 21, por volta das 21h30, seu ex-marido colocou fogo na residência onde ela mora, na Rua Guerino Tartarotti, no bairro Centenário, em Farroupilha, com os dois filhos, sendo um menino de 11 anos e uma menina de três anos e três meses.

Paola ressaltou que não havia ninguém na residência, pois estava com as crianças na casa da dinda de um deles no momento em que o homem ateou fogo na porta da frente da residência.

Os vizinhos ao perceberem o fogo na porta, agiram rapidamente para apagar as chamas e acionaram os bombeiros. O fogo consumiu parte da porta principal e a cortina. Paola quer recomeçar a vida, mas segundo ela, o ex-marido não aceita a separação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.