Brigada Militar recupera veículo e objetos roubados em estabelecimento comercial de Bento Gonçalves

No final da tarde desta terça-feira, por volta das 18h a Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial no vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, onde levaram objetos, pertences, dinheiro e dois veículos.

Iniciaram as buscas pelos criminosos, sendo localizado um veículo abandonado e incendiado no bairro Municipal. Na sequencia das buscas foram localizados grande parte dos objetos roubados, escondidos em um matagal na via que liga o Bairro Municipal ao Vale dos Vinhedos. Já a camionete foi localizada intacta no Bairro Glória, também em Bento Gonçalves.

A Brigada Militar segue nas buscas pelos criminosos e conta com reforço do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul, que disponibilizou quatro guarnições que juntamente com equipes da Força tática de Bento Gonçalves fazem a saturação da área onde foi localizado os veículos e objetos do roubo.

As vitimas foram conduzidas pela Brigada Militar para DPPA, estão todas bem, não sofreram lesões, para registro de ocorrência policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.