Brigada Militar prende quatro foragidos da justiça em Veranópolis, Nova Prata e Nova Bassano

Nesta quarta-feira, 22 de março, a Brigada Militar, através da equipe da Força Tática, prendeu quatro homens com mandados de prisão.

No começo da tarde, em Nova Prata, um homem de 31 anos foi preso, pois tinha a seu desfavor um mandado de prisão cívil. No meio da tarde, um homem 23 anos foi preso na cidade de Nova Bassano, havendo um mandado de prisão pelo crime de roubo na cidade de Porto Alegre.

Já no começo da noite, novamente em Nova Prata, um homem de 80 anos foi preso, tendo um mandado de prisão pelo crime de estupro no estado do Mato Grosso. No final da noite, na cidade de Veranópolis, em patrulhamento por volta das 22 horas, um homem de 36 anos foi abordado e constatado a seu desfavor outro mandado de prisão cívil.

Todos os presos, após o registro da ocorrência, foram encaminhados ao presídio Estadual de Nova Prata, onde ficarão a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.