Brigada Militar de Nova Roma do Sul recebe seis coletes balísticos

Na tarde de segunda-feira, 06, foi realizado a entrega de seis coletes balísticos a Brigada Militar de NOva Roma do Sul, adquiridos com recursos do Programa de incentivo ao aparelhamento da segurança pública, sendo uma parceria entre o Estado do RS, empresas USIMONTC, PINCÉIS ROMA e Brigada Militar-36°BPM.

Os empresários estão destinando até 5% do saldo devido ao ICMS para o Estado aplicar na segurança pública e ainda pagam o valor de 10% sobre os 5% do valor creditado para participar do projeto. Em Nova Roma do Sul já foram adquiridos os seguintes materiais;

  • -Uma viatura semi blindada;
  • -Cinco armas de energia elétricas(Spark);
  • -Seis coletes balísticos de proteção individual;
  • -Uma espingarda calibre.12;
  • -Cinco pistolas calibre nove milímetros.

No segundo semestre já com o valor em uma conta do estado, aguarda-se a liberação para compra de mais uma viatura semi-blindada. As ações de investimentos por parte das empresas nesse projeto, possibilitam a comunidade estar bem protegida por policiais qualificados e com equipamentos de alta qualidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.