Brigada Militar de Canela prende trio por tortura a cadeirante; autores possuem vasta ficha criminal

Na tarde de quinta-feira (16/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, que rua Olávo Luis da Silva, no Bairro São Luiz, três indivíduos estariam agredindo um homem que é cadeirante.

O comunicante relatou que três homens teriam invadido a casa de seu tio, cadeirante, e estariam lhe agredindo dentro da residência, com um pedaço de madeira.

Os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram os três indivíduos, já conhecidos das guarnições pelo histórico criminal, principalmente com envolvimento no tráfico de drogas no município.

A vítima, um homem de 46 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, estelionato, furto, receptação e roubos, foi conduzido ao hospital de Canela para atendimento.

Os três autores foram abordados e identificados: um de 21 anos, antecedentes por posses e tráficos de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, outro de 22 anos, antecedentes por posses e tráfico de drogas, e o terceiro de 29 anos, antecedentes por furtos, porte ilegal de arama de fogo, ainda trazia grande quantia em dinheiro.

O trio foi preso em flagrante por tortura e todos encaminhados ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.