Batalhão de Choque prende indivíduo com mais de 100 kg de drogas em Passo Fundo

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo. A ocorrência foi registrada por volta das 22h.

Conforme as informações apuradas pela reportagem da Planalto News, uma guarnição do 3º BPChq estava realizando patrulhamento de rotina na região quando efetuou a prisão do indivíduo.
Com o criminoso foi encontrado uma espingarda calibre 12, balança de precisão e mais de 100 quilos de drogas em sua grande maioria maconha.

Neste momento a guarnição está apresentando a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Informações Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.