Obras na BR-470 continuam nesta semana

As obras na BR-470, em Veranópolis, seguem nesta semana do Km 174 até o 180, aonde estão sendo colocadas tachões e tachinhas para a sinalização do trecho, as famosas “tartarugas”. A pintura de faixas da sinalização horizontal, ocorre entre Nova Prata e Veranópolis, do Km 153 até o Km 174. Já no município pratense, ocorre a aplicação dos acostamentos no asfalto do Km 153 até o Km 162.

Em Bento Gonçalves, as obras de aplicação e micro revestimento, ocorrem do Km 202 até o Km 210. E no perímetro urbano do mesmo município, a rodovia está sendo recapada no Km 215\216. No Km 222/223, em Garibaldi, seguem as intervenções pontuais pela concessionária.

O trânsito nos trechos pode se encontrar muito lento ou parado. Deve-se ter cuidado para evitar acidentes no local e é recomendado o uso de rotas alternativas. As obras ainda não possuem previsão para acabar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.