VeraFolia inicia nesta sexta-feira; saiba mais detalhes da organização

Evento promoverá mudanças no trânsito da Avenida Julio de Castilhos neste final de semana

O Carnaval está chegando na Terra da Longevidade e mais uma edição do VeraFolia inicia nesta sexta-feira (17). Em entrevista a Studio, a secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio Tomiello, divulgou e esclareceu a programação e também a organização do evento, que contará com o fechamento da avenida principal da cidade.

Na sexta-feira, a partir do início da tarde, as vagas de estacionamento na Júlio, já estarão fechadas para iniciar a montagem dos estandes da gastronomia, que estarão em funcionamento a partir das 19h, até a meia-noite. No sábado, dia 18, as atividades começam a partir das 16h. O intuito da Secretaria é utilizar o espaço revitalizado da Rua Júlio de Castilhos, onde o espaço de circulação dos carros será limitado, mas mantendo normalmente o fluxo na Avenida Osvaldo Aranha.

Além dos estandes de gastronomia, o palco para as apresentações das atrações estará montado de sexta a domingo, recebendo diversos grupos e artistas, que vão garantir a animação de mais uma edição do VeraFolia. A rua coberta da Praça XV de Novembro, também receberá mais mesas para o público, unindo os dois espaços no mesmo evento.

Com a Júlio de Castilhos a gente tem essa rua que as pessoas pedem, ‘como é bom caminhar, aproveitar o espaço’, se sentindo numa cidade grande, como dizem, dá a impressão. Então a gente vê que com a Júlio, com essa nova proposta dela, a gente tem esse espaço disponível e precisamos aproveitar“, destaca.

O VeraFolia é uma realização da Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.