Procergs publica edital de concurso público com 120 vagas em várias áreas de conhecimento

A Procergs publicou, na quarta (1/2), o edital de abertura do concurso público 03/2023 para cargos de nível superior completo (ANT), nível superior completo ou em andamento (ANC) e nível médio e técnico (AST e TI). Ao todo, são 120 vagas em diversas áreas de conhecimento para admissão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O concurso será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), com aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos relacionados no item 1.1 do edital.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundatec, entre os dias 1º de fevereiro e 1º de março, conforme previsto no cronograma de execução. A data provável para a aplicação das provas é 7 de maio, no município de Porto Alegre (RS).

 Edital do concurso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.