Polícia Civil investiga morte de homem por espancamento em Vacaria

Por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira, 02, o plantão da Delegacia de Pronto Atendimento foi informada sobre o falecimento de um homem de 33 anos, natural de Vacaria, morador do bairro Borges. Ele foi encontrado pelo SAMU um dia antes, desacordado em via pública, com inúmeras fraturas cranianas.

Não estava identificado, mas a Seção de Investigações da Polícia Civil conseguiu a identidade dele ainda na quarta-feira, em diligência no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Este homem foi agredido na escadaria que dá para o passeio público, em um prédio localizado na quadra entre a Igreja de Fátima e o Banrisul, da Avenida Moreira Paz.

O caso está sendo apurado pela DP Vacaria, através do Delegado Anderson Silveira de Lima e equipe de Investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.