Nove condutores não habilitados são flagrados durante operação em Caxias do Sul

Na tarde de quarta-feira (1º) foi realizada a 2ª Operação Bairro Seguro do ano, em Caxias do Sul. As forças de segurança do município permaneceram das 15h às 18h30 na Avenida Alexandre Rizzo, no bairro Desvio Rizzo.

A ação tem caráter preventivo e visa dar mais segurança para as comunidades dos bairros quanto do interior. Durante a operação, os guardas entraram em contato com a população, visitaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) e a subprefeitura para receber as demandas e também mantendo a presença da Guarda nessas localidades.

Além disso foram realizadas intervenções dentro dos ônibus do transporte coletivo urbano, garantindo a segurança dos usuários. A operação também contou com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Fiscalização de Trânsito e Brigada Militar (BM).

A força-tarefa contou com a presença de seis fiscais de trânsito e 15 guardas municipais e três brigadianos, totalizando 24 agentes.

Ainda durante a operação, um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas.

Resultado da operação Bairro Seguro:

  • Veículos abordados: 91
  • Total de autuações: 49
  • Veículos recolhidos: 09
  • Condutor sem CNH ( não habilitado): 09
  • Condutor com CNH de categoria diferente: 04
  • Condutor com CNH vencida a mais de 30 dias: 02
  • 35 abordagens Pessoais
  • Documentos recolhidos ( CRLV ) para vistoria: 10

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.