Mulher assassinada em Caxias do Sul estava grávida de 3 meses, diz companheiro

Pelo menos 4 disparos de arma de fogo tiraram a vida de uma jovem na Rua Dinarte da Luz Leite, no bairro Vale Verde, em Caxias do Sul. Chegando ao local, os policiais constataram que uma mulher havia sido morta com três tiros na cabeça e no tórax. Ela foi identificada como Janaína da Silva Borges, 28 anos, natural de Vacaria. A vítima estava grávida de três meses, segundo o companheiro da vítima informou para Polícia Civil.

Conforme informações do delegado Ives Trindade, o companheiro de Janaína foi ouvido e disse que os dois estavam em casa quando um indivíduo em uma moto CB300, de cor branca, chegou na residência. O companheiro disse que este indivíduo chamou Janaína para conversar, em frente à residência. No local, efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

De acordo com o delegado Ives Trindade, a motivação para o crime pode envolver o tráfico de drogas. Sendo assim, o caso, por enquanto, é tratado como homicídio.

Câmeras do sistema monitoramento de uma empresa no bairro Vale Verde, podem ter filmado o momento em que a vítima foi executada a tiros.

Informações Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.